26 de jun. de 2012

6 celebridades que já fizeram cursos a distância



Hilary Duff, atriz americana em 2005, tinha começado a estudar em Harvard,mas não no Campus de lá, ela optou por um curso de extensão pós ensino médio estudando em casa com um programa de ensino a distância da universidade.



 
Jessica Alba, a atriz americana quando tinha 16 anos escolheu terminar o ensino médio a distância, para poder se dedicar e conciliar mais a carreira de atriz na época. Ela se formou via EAD na Escola Americana de Estudos Independentes.




Nelson Mandela, ex-presidente sul-africano. Enquanto estava na cadeia, estudou direito na Universidade de Londres. Apesar dele ser o aluno da modalidade EAD mais famoso do mundo, ele não conseguiu se formar em advogacia isso porque  não teve permissão pra fazer os exames presenciais exigidos no período final do curso.





Arnold Schwarzenegger, ator e ex-governador da Califórnia conseguiu seu diploma em marketing internacional e administração em 1979, pela Universidade de Winsconsin, graças a um programa de estudos por correspondência, que mais tarde se tornou online.





James Franco, ator americano que por causa de sua carreira decidiu abandonar a UCLA ( Universidade da California, Los Angeles). Mas o cara se arrependeu e resolveu voltar aos estudos optando por continuar estudando pelo meio do programa de EAD que a instituição oferecia. Só assim ele conseguiu concluir sua graduação em doutorado na língua inglesa.






Steven Spielberg, famossérimo diretor de cinema e de séries de TV. Em 1965, Spielberg havia iniciado sua graduação na CSULB (California State University Long Beach), mas acabou abandonando o curso. Anos e anos depois em 2002 o cineastas completou o bacharelado em artes  fazendo a distância o restante do curso, concluindo as matérias que faltavam.



fonte

Um comentário:

Anônimo disse...

graduação em doutorado?

Pesquise