4 de jun. de 2012

Detalhes sobre filme a Branca de Neve e o caçador



Já se despedindo da saga Crepúsculo com o filme Amanhecer 2, ela atriz californiana de 22 anos Kristen Stewart surge agora como protagonista do filme "A Branca de Neve e o Caçador" de Rupert Sanders, uma releitura gótica do clássico infantil escrito pelos irmãos Grimm no século XIX, que chegou aos cinemas americanos 1º de junho.
 





O filme que teve um orçamento de 170 milhões de dólares liderou as bilheterias dos Estados Unidos neste final de Semana. Arrecadando 56 milhões, deixando pra traz... "MIB - Homens de Preto 3". As informações são do site Collider.




O filme trouxe uma revisão total dos valores do conto de fadas original, transformando a Branca de Neve em alguém lutando seu próprio destino. Até rola uma história de amor com digamos um certo triângulo amoroso dentro do conto de fadas sobre princesa perseguida pela madrasta má atuada por Charlize Theron. (foto)

A nova Branca de Neve não lava , não cozinha não cuida de anões, e também não tem poderes sobrenaturais ou uma força "não humana" digamos assim... a versão moderna da personagem do conto infantil vai à luta, literalmente, para recuperar o seu reino. Embora não esteja claro em que época essa nova versão da história de Branca de Neve se passa, tudo tende mais à lembrar a idade média.




Rupert Sanders o diretor do filme apesar da mudança na história seguiu o essencial da versão original criada pelos irmãos Grimm.



Confira o trailer




fonte

Um comentário:

O Profeta disse...

És imensa no sentir...


Doce beijo

Pesquise