8 de jun. de 2012

Feita de sais de banho a "zombie drug" induz pessoas ao canibalismo

descrição da foto: Cannibal de Miami estava obviamente sob influência de drogas


O efeito da droga chamada "Zombie Drug" pode levar pessoas à terem um comportamento digamos animal após seu efeito. Após um ataque de canibalismo macabro em Miami, a polícia da cidade, se mantem em alerta.

O departamento Policial em Miami solicitou aos cidadãos americanos e não americanos vivendo nos Estados Unidos para avisar, solicitar imediatamente emergência se alguém mostrar os sintomas causados por essa nova droga.

No final de maio um homem foi baleado pela polícia em Miami, após ter mutilado nu à beira de uma estrada o rosto de um mendigo. Em outro caso numa cidade no sul da Flórida, um morador de rua tentou atacar e agredir um policial porém o sujeito foi preso.

Tal homem rosnava diante de pessoas, funcionários e policiais e sempre gritando:
 "Eu vou te comer!".

Mais tarde o recém detento tentou morder a mão de um policial.
O que rolou na mídia dos EUA é que o homem se comportava "como um cão raivoso."




A droga sintética tem causado tal comportamento agressivo tendendo ao canibalismo nos usuários, é feita com base em sais de banho. Essas substâncias, os sais de banho estão legalmente disponíveis nas lojas, fármacias, shoppings virtuais pra serem comprados. Estudiosos que vem analisando o efeito da droga no organismo é que além deles conduzirem a pessoa à uma ansiedade severa, assim como outras drogas tais sais de banho como outras drogas causam também alucinações e induzem a pessoa à um comportamento violento e dificil de ser controlado.


Se mais pessoas vierem usar a droga pode ser complicado porque os sais de banho são destinados para tomar banho de banheira! Além deles criarem espuma, terem um aroma agrdável, também são relaxantes.


A policia ainda não sabe o que fazer direito... o caminho mais certo é que laboratórios, químicos, analisem a substancia dos sais de banho e identifiquem qual o ingrediente composto neles causa esse efeito nas pessoas que tem usado eles como drogas. Provavelmente os fabricantes serão solicitados para  mudar a composição, ou então ocorrerá uma proibição dessas substâncias, e só após uma nova fórmula química criada os sais de banho voltaram ao mercado.


fonte

Nenhum comentário:

Pesquise