15 de jun. de 2012

James Hetfield entre outros músicos e atores concorrem ao prêmio de " Pai do ano"


foto: James Hetfield com sua esposa Francesca Hetfield natural da Argentina e seus 3 filhos Cali Hetfield de 13 anos, o filho Castor Hetfield de 12 anos e a caçula Marcella Hetfield de 10 anos.

A On the Line, uma campanha sobre a conscientização do câncer de próstata, anunciou os nomeados para o primeiro "Big Daddy Awards". Vários músicos e atores estão na lista.



O prêmio Pai do Ano 2012 irá homenagear celebridades em homenagem ao dia dos pais, e também arrecadará fundos para pesquisas sobre o câncer de próstata.

Desde o presidente dos Estados Unidos Barack Obama, passando pelo ator Brad Pitt. E alguns roqueiros também estão concorrendo, sendo alguns deles Ozzy Osbourne, James Hetfield do Metallica,  Dave Grohl vocalista do Foo Fighters, Bon Jovi, Lenny Kravitz, Steven Tyler, Gene Simmons do Kiss.



Além de concorrer como pai do ano, Ozzy e Gene Simmons também disputarão o título de "All Time Reality TV Big Daddy"


Quem quiser votar no melhor pai do rock, basta acessar o site www.bigdaddyawards.com
A votação encerra no dia dos pais (17 de junho nos EUA ).
Os vencedores serão anunciados online no dia seguinte.

A campanha, o concurso: pai do ano não se destina somente a celebridades não!
Pais já eleitos e que não fazem parte da mídia estão competindo. Os mais anônimos poderão ter fotos fotos suas com os filhos adicionadas à galeria do site, porém uma doação foi feita e elas continuam sendo aceitas. A renda irá ser destinada para pesquisas sobre o câncer na próstata, pra conscientização e programas educativos.


Um comentário:

Anônimo disse...

james eu sei que você vai ganhar você é o melhor cantor

Pesquise