20 de ago. de 2012

Top 5 músicas de rock lançadas e mais ouvidas este ano (2012)




O ano de 2012 está um pouquinho longe de terminar, e já houve uma série músicas lançadas que deram um UP na carreira de muitas bandas de rock que estavam caindo no esquecimento.

Aqui vai a part 1 do top 10 das musicas de rock mais ouvidas até agora este ano, mês de agosto.

Elas foram as mais tocadas nas rádios, concedeream aos músicos uma venda mais significativas dos cd's de tais bandas, e nós escutando uma outra que aparece na lista nos nossos fones de ouvido.

Na lista você verá algumas bandas de veteranos que permaneceram no topo durante anos aí sumiram por uns tempos e estão de volta!

5) Halestorm e o single "Love Bites (So Do I)", foi a primeira musica da banda com lançamento do novo album chamado "O estranho caso de ...''

A mistura de punk, thrash e um poprock juntos ficou perfeita na voz da vocalista Lzzy Hale.









4) Aqui uma banda veterana o Smashing Pumpkins e a nova musica lançada este ano "The Celestials". Billy Corgan é o único membro remanescente da formação original do Smashing Pumpkins.
A nova musica lembra um pouco do clássico "Desarme", a nova música deles, parece uma viajem de volta aos anos 90 da banda.











3) Outro veterano do rock, mais conhecido antigamente pela sua imagem chocante como anti-cristo super star, Marilyn Manson mudou bastante... tanto musicalmente quanto na sua aparencia que ainda tem um look bem pesado porém mais leve se voltarmos ao tempo, lá por 1997 até 2003.

No reflection é o 1º single do novo album dele chamado "Born Villain".
Marilyn em entrevista à Loudwire disse que ele escolheu a música "No reflection" como o primeiro single do álbum, porque: "se o clipe fosse um filme, essa seria música que ele usaria pro trailer."









  
 2) Serj Tankian, "Harakiri"  em uma carreira solo de sucesso durante desde a parada do System of a Down, que embora a banda SOAD já estão de volta juntos, Tankian ainda está colocando uma grande quantidade de esforço em seu trabalho solo. Em nenhum lugar isso é mais aparente do que no álbum de Tankian e sua musica mais solo mais recente, "Harakiri"

''Harakiri'' segundo Serj é uma musica que serve como uma efígie pra as mortes misteriosas de milhares de peixes e pássaros, enquanto descrevem os acontecimentos estranhos como o que leva pessoas ao suicídio.











1) Soundgarden, "Live To Rise"

Depois de 15 longos, Soundgarden esta de volta finalmente lançando uma nova música e um novo album. A música, que é destaque no CD "Live To Rise" esta também no filme "Os Vingadores"







fonte

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo post, boas músicas!

Ney Júnior disse...

Faltou o "Tatoo",do Van Halen e o "Caravan" do Rush,mas gostei desta lista mesmo assim.

Pesquise