21 de out. de 2012

Agora voce pode se casar em uma prisão mal-assombrada



Mal-assombrado ou não, o lugar que foi terrível na vida de algumas pessoas poderá trazer boas lembranças para outras.

To falando do Reformatório Mansfield, localizado em Ohio nos Estados Unidos. É um antigo prédio que já sediou uma gigantesca prisão, porém visto de fora, o reformatório Mansfield não lembra nem de perto uma prisão, parece mais um castelo.






Ele tem fama de ser mal-assombrado... diversas pessoas afirmaram terem visto vultos e espíritos vagando. Construído entre os anos 1886 até 1910, a prisão permaneceu em pleno funcionamento até dezembro de 1990, quando foi fechada por meio de uma decisão do tribunal federal americano. Cerca de 200 pessoas morreram lá sendo eles guardas, prisioneiros e suicidas. Em 1995 decidiram reconstruir partes deterioradas do reformatório para em seguinda transforma-lo em um museu.







Mas agora quem quiser pode até mesmo se casar na antiga prisão, é só alugar o local, organizar a cerimônia e trocar os votos matrimoniais.

Cerca de 500 pessoas já se casaram no local supostamente assombrado. Quem quiser casar lá agora somente em 2013, porque até o final de 2012 a antiga prisão esta com agenda cheia de datas reservadas.


                                          Site Oficial www.mrps.org



Um comentário:

william haddad disse...

PÔRRA O CASAMENTO já é como um castelo mal assombrado....
QUEM TA FORA QUER ENTRAR..........
QUEM TÁ DENTRO QUE SAIR...........

Pesquise