18 de out. de 2012

Floor Jansen, a nova vocalista do Nightwish


                                                                Floor Jansen


A holandesa Floor Jansen (ex-vocal do After Forever) é a mais nova vocalista da banda Nightwish.
 De inicio, ela ficará na banda até o final da atual turnê "Imaginaerum" depois disso ninguém sabe e quem sabe não divulgou nada à imprensa.


Tarja Turunen a primeira vocalista da banda, que iniciou sua carreira solo em 2005, disse ao menos brincando segundo ela ao tablóide filândes www.iltasanomat.fi
que só voltaria pro Nightwish se todos os membros da banda e da equipe de gestão fossem trocados.


                                                                     Tarja Turunen

Tarja começou sua carreira musical com o Nightwish em 1996, que durou 9 anos, chegando ao fim em 2005.



 Os demais integrantes do Nightwish e a Anette Olzon (foto acima) decidiram se separar, dentro de uma compreensão mútua para o bem de todas as partes envolvidas.
Anette mora com o namorado e com seus 2 filhos, um deles com 11 anos e seu segundo filho, nascido em 31 de julho de 2010.
A vida pessoal da cantora  interferia no desempenho da banda.
Ela foi criticada pelos fãs veteranos do Nightwish, e amada por outros. Mas em geral o público não concordava com o timbre vocal dela na banda.


A banda "After Forever" que anunciou seu fim em 2008 quando o guitarrista Sander teve um burn-out. Bur out clinicamente falando... significa chegar ao ponto depressivo de um esgotamento físico e mental intenso, foi por esse motivo que a banda teve que fazer uma pausa. E quando todos os integrantes da banda se reuniram novamente, segundo Floor Jansen a sensação já não era mais a mesma.




Nas palavras dela em entrevista pra Revista holandesa LiveXS
Floor disse: "Ou voce se dedica 100% ao seu trabalho 
ou então não tente mante-lo com desanimo! 

Um comentário:

Avnas Martti disse...

Nightwish vai acabar desse jeito, tem algo muito errado, sério, pra trocar tanto de vocal tem que ter um erro. Gostei bastante dos tempos de Anette, odiava a Tarja e agora voltamos pra uma vibe Tarja da vida, creio que os fãs vão gostar porque essa guria faz um lirico bacaninha.

Pesquise