13 de fev. de 2013

Corey Taylor escreveu um livro sobre suas experiênias com espiritos





Corey Taylor que nem parece ter 39 anos *-*   é o vocalista da banda Slipknot e Stone Sour. Ele decidiu dividir com fãs e curiosos sobre suas experiências com o lado sobrenatural.


Corey achou a melhor maneira para documentar suas próprias histórias com fantasmas escrevndo um livro.

A idéia surgiu em 2011, praticamente 1 ano depois da morte do baixista Paul Gray devido à uma overdose acidental.
De lá pra cá... neste tempo Corey pegou a caneta e cadernos pra começar escrever seu livro que previamente está entitulado de "Sete pecados mortais" No livro a intenção do músico é contar tudo sobre suas experiências, visões e encontros com espiritos.


Em uma entrevista para o site www.cinemaassassin.com ele conta:


"O livro é basicamente minhas experiências com 
o lado paranormal, aparições de fantasmas e outras 
ocorrências do gênero. Eu já tive muito disso, o suficiente 
para explicar o porque estou escrevendo um 
maldito livro sobre espirítos. 
Estranho mas verdade - como pode acontecer isso? 
Eu acredito em fantasmas, e não em Deus? 
Isso é algo intrigante pra mim mesmo, e isso é o que eu 
queria fazer com o livro, escreve-lo foi uma forma de iniciar 
uma conversa e levar as pessoas a refletir sobre isso."


O livro de  Corey Taylor é pra ser publicado ainda estão ano.

Nenhum comentário:

Pesquise