3 de mar. de 2013

Kristen Stewart diz que não consegue assistir um dos seus filmes





 On the road - Na Estrada, filme em que a Kristen incorpora uma personagem muito diferente do que os fãs da saga Crepuscúlo viram. Foi lançado em junho de 2012, o filme arrecadou cerca de 13 milhões de dólares somando a bilheteria americana e as internacionais.

Bom... eu comecei assistir o filme fui até os 25 minutos e pensei "esse filme ta muito parado".

O começo na verdade não me empolgou.  Nem tem um começo contagiante do tipo "esse filme promete ser bom!"

Mas o filme não deixa à desejar!
Na verdade não há muita ação, suspense ou comédia, é só um filme que prende nossa atenção pela maneira que o mesmo se desenrola, jovens estudantes, amantes da música, e loucos pela liberdade tentando aproveitar a vida cada dia da maneira mais intensa que esta ao alcance deles.

A própria atriz Kristen Stewart revelou em uma entrevista para a MTV norte americana que não consegue assistir ao filme.

Mas ela tem suas razões e explicou ser uma grande fã do livro.
Que é  um romance escrito em 1951 porém lançado 6 anos mais tarde, em 1957. Escrito por Jack Kerouac, onde o filme praticamente seguiu ao pé da letra a história do livro que fala sobre um grupo de amigos escritores, aspirantes à poetas, jovens apaixonados pela música Jazz, usuários de drogas se aventurando pelos Estados Unidos.





Kristen disse: Confesso que gostei da experiencia de atuar em um filme baseado num livro que eu amo. Mas assisti-lo é dificil, não consigo. Sinceramete estou orgulhosa do meu trabalho no filme e de toda equipe. Todos foram ótimos. 
"On the road" foi o primeiro livro que li aos 14 anos e pensei esse será com certeza um dos meus favoritos. Então re-assistir o filme me faz lembrar muito da época em que eu era adolescente. Me bate uma certa nostalgia.

Kristen Stewart também teve que mudar o visual por causa do filme deixou o cabelo de tom ruivo de lado e atuou loira.





Deixo aqui o Trailer do filme.


Nenhum comentário:

Pesquise