27 de fev. de 2013

Mulher russa se tatua sozinha na frente do espelho



Ela poderia ter sido menos radical.
Mas pelo visto ela se empolgou demais, quando viu um espelho!
Digo viu um espelho porque Dasha Voronova de 30 anos que mora Stary Oskol em uma cidadezinha perto de Moscou é conhecida onde vive por ter o corpo e o rosto tatuados.

As tatuagens chamam mais atenção ainda devido à um um pouco de falta de talento pra desenhos e muita coragem!!! Porque as tatuagens pelo corpo e rosto dela não foram feitos por um tatuador e sim por ela mesma, sentada em frente ao espelho.





Para cobrir quase todo o corpo, ela levou 5 anos. Apaixonada por tatuagens, desde criança, ela conta que a parte mais dificil de tatuar até hoje foi fazer o desenho imitando sombra em volta do dos olhos.

Ainda pro site russo "Komsomolskava Pravda " Dasha concedeu a entrevista abaixo:

"Faço minhas tatuagens com tintas próprias 
para as mesma, mas uso agulha de costurar e um dedal,
 a máquina comum para tattoo 
não me daria tanta precisão em frente ao espelho.

Eu sempre fui uma pessoa especial, que gostava 
de chocar os outros. Eu queria ter uma profissão incomum,
 mas eu me encontro mais no campo da psicologia.

A primeira tatuagem que fiz foi um gato no meu braço.
 Logo decidi tatuar outros animais. Mais tarde eu 
elaborei tudo e optei pelo que chamo de um gráfico de plantas. 
No meu braço esquerdo esta tatuado 
uma planta que só se encontra em florestas.

Quando eu era adolescente, eu gostava de admiras tatuagens 
de outras pessoas. Isso aos poucos me deu vontade 
de também ter tatuagens. Para aprender a técnica, eu li alguns livros
 e decidi fazer a tatuagem sozinha. Também porque 
eu simplesmente não tinha dinheiro para pagar um 
trabalho com um tatuador profissional. Eu fiz isso 
com uma agulha de costura e tinta.  Foi bem doloroso 
as agulhadas na pele ao redor dos olhos, 
eu estava olhando no espelho, mas meus olhos estavam 
automaticamente fechando o tempo todo. 
Confesso - senti medo de acidentalmente perfurar meu olho.


Homens gostam de mulheres exóticas, 
eles muitas vezes se aproximam de mim na rua. 
Meus pais não gostam da minha arte corporal, 
no começo eu mesma estranhei hoje em dia 
estou acostumada, porém acho que daqui uns 15 anos eu vou
 me cansar de chocar as pessoas dessa maneira 
e vou querer me livrar de todas essas tatuagens."







Nenhum comentário:

Pesquise