11 de mar. de 2013

Megan Fox pede desculpas após chamar cineasta de Hitler





A atriz americana de 26 anos Megan Fox, em 2009 quando trabalhou com o cineasta Michael Bay comparou ele com Adolf Hitler, enquanto gravava o filme "Transformers: A Vingança dos Derrotados" em uma entrevista pra revista Wonderland.
Ela disse na época:


"Ele é como um Napoleão e quer construir essa reputação
 insana de alucinado. Ele quer ser como um Hitler no set,
 e isso ele consegue. É um pesadelo trabalhar com ele, 
mas quando voce Bay esta fora do set de filmagem, 
não agindo 'modo diretor', eu meio que gosto da personalidade
dele, porque ele é esquisito. Não tem habilidade nenhuma
 socialmente. É comovente ver isso. 
Ele é vulnerável  e frágil na vida real. 
Depois vira um tirano no set volta à ser um Hitler."


Agora praticamente 4 anos depois Megan Fox ganhou um papel no novo filme de Michael Bay, ela será protagonista do novo filme dirigido por ele "Tartarugas Ninjas".








Uma fonte próxima de Megan Fox contou ao site "Radar Online" que ela esta começando a se preocupar com os papéis que vinha fazendo nos filmes, Megan chegou até achar que sua carreira cinematográfica estaria ficando por ali em papéis menores e ela acreditava que a causa era exatamente ela ter comparado o diretor Michael com Hitler.

A pessoa que concedeu informações ao Radar online ainda comentou que Megan Fox engoliu seu orgulho, pegou o telefone e falou com ele, o diretor de "Transformers" para esclarecer as coisas e pedir desculpas. Ela disse a ele o quão grata era por ter sido escalada por  em primeiro lugar, e que ela estava totalmente fora de si para dizer o que disse, e ainda chama-lo de Hitler.

Depois de tal ligação e pedido de desculpas, Michael disse que ele tinha um papel que seria perfeito pra ela e estava disposto a perdoar e esquecer o incidente. Ele mesmo o diretor Michael Bay após isso postou em seu website  a seguinte mensagem: "Estamos trazendo Megan Fox de volta para a família!".






Nenhum comentário:

Pesquise