15 de abr. de 2013

Kristen Dunst diz que odiou beijar Brad Pitt em filme



Quando ela - Kristen Dunst tinha apenas 11 anos precisou beijar o ator Brad Pitt em uma cena do filme "Entrevista com o Vampiro", de 1994.

Beijar Brad Pitt o bonitão hoje casado com Angelina Jolie pra muitas mulheres pode ser um sonho. Mas a atriz Kristen hoje com 30 anos, tem uma visão bem diferente desse beijo que rolou quando ela era menina.

Em entrevista a revista Bullett Media  www.bullettmagazine.com
Kristen Dunst falou sobre Brad e tal beijo, e também um pouco sobre sua vida atual.


Algumas fotos do filme  e da cena:










 ''Foi apenas um beijo que odiei. 
Durante as pausas de filmagem, eu me lembro que Brad assistia 
alguns episódios de uma série a "Real World''. Ele tinha um 
cabelo comprido na época, na minha visão de menina 
sobre ele era: apenas um cara legal  que se parecia com um hippie. 
Todo mundo na época falava: 
''você é tão sortuda, beijou Brad Pitt''.  
Só que devo confessar eu achei o beijo nojento. 
Tanto que eu não beijei mais ninguém até os meus 16 anos.


 


Hoje estou namorando com Garret Hedlund. 
Em 2008 eu estava muito mal, não achei outra saída 
à não ser dar entrada em uma clinica de reabilitação. 
Minha intenção era fugir do stress que estava piorando 
minha depressão, e eu queria ser tratada. Esse 
diagnostico me ensinou a mudar as prioridades da vida.




Eu só precisava de um tempo para crescer.
 Eu vinha trabalhando desde criança em um ambiente 
agradável, mas não estava contente com minhas escolhas,
 decisões, tudo parecia bagunçado na minha cabeça.
 Curar a depressão e dar uma desacelerada na minha 
vida profissional mudou a minha perspectiva sobre tudo!
Tudo que eu faço e como eu faço. Eu costumava ser alguém 
que trabalhava muito, e sempre queria trabalhar mais, 
só que nunca sabia me responder porque eu quero 
mais e mais trabalho? 
Atualmente estou bem e contente. 
De 2008 até agora faço um filme por ano.''

Nenhum comentário:

Pesquise