18 de abr. de 2013

Leonardo DiCaprio diz que ser ator estraga seus relacionamentos



O ator americano de 38 anos Leonardo DiCaprio não anda nada contente com sua vida amorosa, tá tão descontente que até desabafou em uma entrevista pra revista "Esquire" a última namorada do ator foi a modelo da Victoria's Secret Erin Heatherton (foto) o namoro rolou entre 2011 e 2012, durou 10 meses.





Durante a entrevista o ator declarou que não conseguiu entender como que sua atuação no Titanic foi tão impactante! Ele disse que não se sentia confortável na época, sempre achava que o cabelo não estava bom, a barba não estava bem feita ou achava algum defeito em seu estilo de se vestir.

Porém quando ele se "ligou" que tinha prestigio em Hollywood e fama mundial, isso foi tudo para ele ir adiante com sua carreira.

Do lançamento de Titanic até hoje se passaram 15 anos e atualmente Leonardo DiCaprio culpa sua carreira e o excesso de compromissos ligados à mesma ao seu fracasso em relacionamentos.





Ele disse que ficar até 6 meses num set de filmagens ou ainda ir gravar alguma cena em Marrocos, e outros coisas que preenchem sua agenda como festivais não são a melhor rotina que um homem pode ter quando se quer ter um namoro duradouro.

Mas apesar disso, ele reconhece que está em uma posição em que não pode reclamar de nada.
Nas palavras dele, ser um ator de sucesso traz a sensação que ele sempre precisa trabalhar mais e mais porque essa é uma oportunidade que pouquissimos de nós tem e para Leonardo sua carreira cinematográfica é literalmente ganhar como na loteria.


fonte

Nenhum comentário:

Pesquise