30 de mai. de 2013

Keira Knightley já pensou em desistir da carreira



 Filha do ator Will Knightley e da escritora Sharman Macdonald, Keira Knightley sempre teve um contato muito próximo com o mundo do cinema e da arte. Com 10 anos ela fez o primeiro telefilme chamado:
A Village Affair.
A fama pra ela só chegou mesmo em 2002 quando estreou o filme "Driblando o Destino"

Recentemente ela a atriz Keira Knightley fez declarações bem pessoais à revista "Vogue" contou na entrevista que quase desistiu de sua carreira aos 22 anos depois de atuar no longa metragem chamado  
"Desejo e Reparação".
Keira argumentou que estava cansada de trabalhar e quis parar por um tempo para conseguir voltar a gostar da sua profissão.

Keira Knightley atualmente com 26 anos, disse que trabalhou sem parar dos 16 aos 22 anos e ser atriz exige muita discipina tanto física quanto intelectual.

"Eu pensei em parar. Eu não gostava do que estava fazendo 
e me sentia muito culpada por isso. 
Eu lembro de odiar a idéia de que eu estava em 
uma posição privilegiada, porém não sentia que merecia 
tal mérito, não conseguia mais ver um lado bom em ser atriz."
afirmou ela. 





No entanto mesmo querendo largar a carreira ela deve ter pensado bem e não mudou os rumos da sua vida não! Isso porque mesmo depois do filme "Desejo e reparação" ela ainda protagonizou  mais 9 filmes o mais recente é o Anna Karenina junto com o ator Jude Law.




Nenhum comentário:

Pesquise