2 de jun de 2013

11 coisas que aprendemos assistindo filmes de terror



1) Sempre que voce correr irá tropeçar.


2) Nunca pegue um atalho, atalhos são sempre uma armadilha, melhor seguir reto.


3) Se por acaso encontrar uma casa abandonada, não tenha a estúpida  idéia de se esconder nela. Isso porque o assasino vai entrar na casa antes de voce, não sei como mas vai.


4) Jamais dê carona pra estranhos.


5) Se ouvir um barulho dentro de casa nem vá ver, se decidir ver não seja besta e acenda às luzes antes.


6) Quando o assasino tiver no chão morto, provavelmente ele não morreu ele só tá atordoado e sangrando, então faça o serviço direitinho, esfaqueie diversas vezes, perfure o corpo com tiros, e se quiser degole pra garantir.


7) Crianças podem ser muito ruins. Se uma criança dizer que vê gente morta, acredite, ela está vendo! Após isso fuja da criança, se for seu filho ou filha contrate um psicólogo dos bons e leve a criança pra algum retiro de férias por exemplo...
Se a cada visita sua ela falar sobre fantasmas antes que o negócio piore, melhor chamar um padre que já tenha exorcizado alguém. As vezes é posessão o negócio xD


8) Antes de comprar uma casa certifique-se que o local está sem espiritos e nunca foi um lugar onde ocorreram rituais malignos, descubra, estude a história do seu novo bairro antes de fechar uma compra.


9) Se alguém que voce gosta virar um zumbi não tenha pena mate de uma vez, antes que voce se ferre.


10) Mesmo que se voce estiver correndo e o assasino andando, perca as  esperanças antes de cansar em vão!
Ele vai te matar, todo assasino é rápido mesmo andado.


11) Mesmo que voce fuja do serial killer, psicopata, zumbis nem tente salvar seus amigos eles sempre vão fazer alguma burrice e cair nas mãos de quem esta matando.

Nenhum comentário:

Pesquise