17 de jul. de 2013

Lady Gaga diz: o amor é uma coisa assustadora pra mim



A cantora americana, nascida em Nova York, já considerada pela revista "Time" como uma das pessoas mais influentes do mundo, atualmente 27 anos contou ao jornal "The Sun" que:

" Entre 4 paredes gosto que o homem diga 
o que deve ser feito. Todos acham que eu sou essa pessoa 
sexualmente ativa. Mas confesso não curtia sexo 
até ficar mais velha".




Após o termino do namoro que durou 10 meses com o ator Taylor Kinney (foto acima)

Lady Gaga afirmou que ainda procura por um amor, mas está cautelosa por ter ficado assustada com os relacionamentos passados.

Ela disse: "A partir do momento que 
vou envelhecendo e amadurecendo, minha carreira 
se torna mais importante do que qualquer outra coisa".


Gaga explicou que descarta pessoas que tentam influenciar sua vida de uma forma destrutiva.

E tem suas explicações pra isso:

" Meu foco está na minha música. 
O amor continua sendo a coisa mais 
assustadora para mim. Eu ainda estou tentando 
achar um amor. Eu conheço esse sentimento, 
de parecer impossível, e a única coisa onde 
eu não sinto isso é com o meu trabalho. 
Porque ele não depende de outras pessoas".

Ok. Concordo que ela não precisa de um namorado, um amor, pra manter o trabalho dela.
Mas o sucesso e a fama que ela conquistou não foi somente por talento, ela precisa de outras pessoas sim pra continuar com seu trabalho musical. A carreira dela não se construi sozinha. 
Começou lá em 2007 quando o rapper Akon notou que ela tinha talento musical e também era um boa escritora e decidiu dar uma oportunidade pra Lady Gaga gravar um CD com a gravadora dele na época, a "Kon Live Distribution".
Depois Lady Gaga assinou com a famosa "Interscope Records"  e em meados de 2008 lançou o album "The fame" que conquistou o mundo com o hit "Poker Face" .











 

 

Nenhum comentário:

Pesquise