21 de jul. de 2013

Cantora Pink abominava a idéia de ter filhos e construir uma familia






Pink, a cantora americana de 33 anos, começou sua carreira no ano 2000 mas o sucesso veio quando lançou o album "M!ssundaztood" e  a música "don't let me get me"em meados de 2001.

Com 7 albuns lançados até agora. Em entrevista pra revista australiana "GQ". Pink confessou que sempre abominou a idéia de formar uma familia.

Porém tudo mudou! Desde 2006 ela é casada com Carey Hart e já é mãe de uma menina chamada Willow. Durante a entrevista a cantora disse:



 
 

"Eu não queria crianças.
Eu estava assustada.
O relacionamento que eu tinha
com a minha mãe era bem difícil às vezes.
Mas meu marido sempre quis ter filhos
e então nós tivemos....

Agora é tipo foda-se.!
Percebi que ter minha familia, ser mãe
e esposa é a coisa mais importante
do que qualquer outra que eu já fiz.
Tenho alguém pra cantar canções
de ninar todos os dias e ela gosta. 
Ela não está me julgando.
Minha filha provavelmente é a única
pessoa que não me julga.
Ela é a coisa mais legal que já aconteceu comigo.
Ser mãe refez completamente a minha visão de vida 
e perspectiva, de todas as formas possíveis.
 
Eu ainda sou um pouco louca. 
Mas acordar e começar o dia com o carinho da minha filha
e é a melhor coisa do mundo. Minha mãe está muito
feliz por eu ter tido uma menina,
porque ela disse:  que agora eu entenderia
o que ela passou comigo"

 
 





Nenhum comentário:

Pesquise