16 de set. de 2013

Curiosidades sobre Jennifer Lawrence




Jennifer Lawrence nasceu em 15 de agosto de 1990, em Louisville, Kentucky.

1) A atriz apesar de ser muito estudiosa, era a aluna que mais falava dentro da salas de aula.


2) Antes de querer e ter a coragem pra tentar a carreira de atriz Jennifer Lawrence sonhava em ser uma médica.


3) Quando Jennifer saiu pela primeira vez de Kentucky e foi pra Nova York, o universo conspirou à favor dela. Numa loja ela foi abordada por um caça talentos.
O que fez ela aparecer na numa propaganda da MTV americana como uma menina rica e mimada. O comercial chamado: "Super Sweet Sixteen".


Depois disso ela conseguiu um papel em um filme independente, "The House Poker." lançado em 2008, no filme ela é vítima de abuso sexual.




Já em 2010 no filme "Inverno da Alma" com sua atuação ela chegou a ser nomeada e concorreu ao Oscar.




4)  Em entrevista pro jornal "The Globe and Mail" ela contou que seus pais nunca apoiaram sua idéia de um dia ser atriz, e acrescentou que eles fizeram de tudo ao pra impedir que à fama um dia acontecesse.


5) Lawrence levou 3 dias para aceitar o papel de Katniss Everdeen em "Jogos Vorazes".
Ela sabia que esse filme poderia mudar sua vida e trazer a fama ou definitivamente fracassar como atriz e ficar mais decepcionada consigo mesma.
Ela afirma que precisou de um tempinho pra pensar e repensar sobre seus sonhos e a proposta do filme.






6) Ela namorou em 2011 o ator Nicholas Hoult  do filme 2011 "X-Men:. Primeira classe"


7) Lawrence fez o teste para atuar como Bella Swan na saga "Crepúsculo", mas perdeu o papel pra Kristen Stewart.




8) Na edição de abril de 2012 da revista "Seventeen". Ela garante que não faz dieta e esta cansada de ver jovens desesperadas com dietas.
Na entrevista ela cotou que lembra quando tinha 13 anos e parecia legal fingir que sofria de algum transtorno alimentar, porque havia rumores de que Lindsay Lohan e Nicole Richie estavam com anorexia na época. Mas ela disse ter pensado isso foi quase uma loucura. Porque desde criança é viciada em hamburguer e isso ela não consegue eliminar do seu cardápio.


9) Em 2011, Jennifer foi eleitapela revista "People" como uma das mulheres mais lindas do mundo e por votação em outra revista a "Maxin" a atriz ficou com o décimo lugar entre as 100 mais.



Nenhum comentário:

Pesquise