20 de set. de 2013

Exigências da Madonna na sua última turnê















Segundo a "Billboard" Madonna teve uma turnê bem lucrativa ano passado. A "MDNA Tour" até foi premiada por isso.
Indo desde a América do Norte, Europa, América do Sul, Ásia e Austrália, os 87 shows fizeram a pop star que já é riquíssima embolsar algo em torno de $300 milhões de dólares.

E ela teve andou exigindo nessa turnê alguns exageros como:
* Um camarim equipado com 20 linhas telefônicas com ligações liberadas pra chamadas internacionais, o pessoal que trabalhou durante os shows dela  formaram uma equipe de 200 pessoas, que inclui dançarinas(os), chefes de cozinha, garçons, acupunturista, instrutor de ioga, massagistas, 30 seguranças e Madonna segundo rumores levou na turnê 3 sósias dela, que tinham como missão despistar os fãs e paparazies.

Segundo a revista americana "In Touch Weekly", Madonna pediu que os quartos dos hotéis que  hospedaram ela, fossem decorados sempre com móveis parecidos de outros hotéis por onde a cantora fosse se hospedando. O objetivo dela com isso era garantir a sensação de aconchego, mesmo fora de casa. Os camarins dos shows tinham como exigência, decoração com lírios e rosas brancas simetricamente cortados na mesma altura, com hastes de 15 centímetros. ^^ o.O

Essa tour acabou virando DVD,  show foi gravado em Miami. O preço varia entre 42 até 73 reais.









 




   





As imagens do post achei aleatoriamente no google procurando por: Madonna MDNA Tour


fonte 

Um comentário:

Anônimo disse...

Frescurite da porra, tinha mais é que se lascar

Pesquise