27 de set. de 2013

Ex-guitarrista do Oasis diz que odeia músicos e seu irmão





O ex-guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, disse em uma entrevista para o site www.avclub.com que não tem o mínimo interesse em se unir a novamente com sua antiga banda, isso porque ele odeia o irmão Liam
que era o vocalista.
E pra tal atitude, ele alega ter uma boa justificativa.... dizendo:


"Eu tenho a tendência de não sair 
com outros músicos. E sabe por quê? 
Porque odeio eles, eles são uns idiotas.
Eu tenho certeza que nossa mãe Peggy,
 ficaria eufórica e feliz, se eu e 
meu irmão Liam (foto abaixo)
fizéssemos as pazes e voltarmos com tudo 
para a música de novo. 
Mas sério, eu tenho uma verdadeira falha 
como ser humano, e isto significa que eu acho muito 
difícil perdoar as pessoas. Eu aceito e reconheço isso 
sendo a única falha no meu caráter, 
e isso me impede que eu seja um ser humano perfeito. 
Tenho que conviver eu não sei perdoar, 
eu nunca perdôo".




O Oasis foi uma banda britânica formada em 1991, o primeiro album foi lançado em 1994, a banda acabou em 2009.



Um comentário:

PortalBlogs disse...

Divulgue gratis o seu site no Portal Blogs: www.portalblogs.com

Pesquise