30 de nov. de 2013

Cameron Diaz lança livro de como ter um estilo de vida saudável





A famosérrima atriz Cameron Diaz, nascida em San Diego em 30 de agosto de 1972 agora é também escritora, prestes à lançar um livro sobre como ter um estilo de vida saudável.

O livro chamado " O Livro do Corpo - A Lei da Fome, a Ciência da Força, e outras formas de amar seu corpo incrível " , tem como intuito de deixar dicas de como levar uma vida mais saudável, retratando a importância de uma boa nutrição, junto com à auto-disciplina na questão da melhoria comportamental de alguns hábitos nocivos que ela passou e que muitos de nós ainda cultivamos e talvez nem percebemos....

Além disso a atriz compartilha algumas dicas sobre beleza, e também o que ela mesma  aprendeu e continua descobrindo sobre a conexão entre alimentação versus alguns rituais ou sacrificios de beleza e estética, e a importância de termos uma atividade física diária.






E o que me parece ser bem interessante é o modo da atriz pensar - a ligação entre mente e o corpo.

Será que nós conseguimos manter um nível de otimismo realmente alto ao ponto de ter impactos no nosso estilo de vida?!
Cameron acredita que sim.
Que uma mente bem alinhada com objetivos traçados sem ser extremos, podem trazer resultados mais rápidos.







Pra começar a produzir sua primeira obra, Cameron se inspirou na amiga Gwyneth Paltrow (foto), que possui uma coluna semanal no site Goop!, aonde a atriz dá dicas sobre alimentação, exercícios físicos e moda. De acordo com uma fonte próxima à atriz, ela quer usar sua popularidade para influenciar os jovens. Gwyneth atravez desse espaço como redatora usa a fama para ajudar as pessoas.

Cameron seguiu quase o mesmo caminho... quis dividir o seu conhecimento!




Uma fonte próxima a atriz contou que a idéia do livro começou a ganhar forma depois que o pai da estrela, Emilio Diaz, morreu, em 2008, vítima de uma pneumonia. "Tudo supostamente mudou pra Cameron depois da morte do pai. Ela começou a pensar cada vez mais em ter uma vida saudável. Esse livro não será somente sobre ela, mas sim sobre sua jornada que ajudou Cameron Diaz perceber que, o que realmente importa antes de tudo é a saúde. A intenção da atriz é  mostrar que uma pessoa não pode ter em mente como objetivo apenas um corpo bonito. Porque a beleza verdadeira não está só numa maratona de exercicios físicos e maquiagem, a beleza, o bem estar começam de dentro pra fora. Como diz o ditado somos aquilos que comemos.


Blog onde Gwyneth Paltrow escreve:
  http://www.goop.com







Nenhum comentário:

Pesquise