18 de jan. de 2014

Filmes mais esperados em 2014 - Parte 1


4) Malévola

Voltando as telonas Angelina Jolie vive a personagem Malévola, no qual a atriz proibiu os filhos de verem o filme pelo visual que ela vai ter.
O roteiro foi escrito por Linda Woolverton, a história de Malévola, é sobre uma bruxa que fica com raiva, por não ter sido convidada pra uma festa que seria o batizado da princesa Aurora (interpretada por Elle Fanning - foto), a partir daí a bruxa amaldiçoa ela ao sono eterno. Somente um amor verdadeiro, tem agora o poder de acorda-la.











3) Frankenstein - Entre Anjos e Demônios 

O filme é uma versão moderna da história sobre a criatura criada pelo cientista Dr. Frankenstein. Interpretado pelo  ator Aaron Eckhart , Frankstein séculos após seu nascimento, se encontra em uma cidade gótica em meio a uma guerra entre 2 clãs imortais. O monstro de Frankenstein, agora com o  sobreviveu até os dias atuais, tentando encontrar seu próprio caminho. Mas ele acaba se envolvendo em uma guerra entre os clãs,  em uma cidade ancestral chamada Darkheaven.












2) Transformers 4: A Era da Extinção

Após os eventos de "Transformers: O Lado Oculto da Lua", o novo filme da saga mostrará a humanidade tentando se reerguer após o desaparecimento dos Autobots e dos Decepticons do Planeta Terra. Porém, Um grupo de empresários riquissímos e cientistas decidem colaborar e pesquisar a passagem dos Transformers pela Terra, e acabam levando a tecnologia aos limites do que eles poderiam controlar. Ao mesmo tempo, uma  ameaça dos Transformers coloca o mundo em sua perigo. Começa aí uma aventura e uma batalha entre que resultará na liberdade ou na escravidão dos seres humanos.











1) A Menina que Roubava Livros 

Agora o livro de sucesso virou filme, "The Book Thief" é um drama do escritor australiano Markus Zusak lançado em 2006. Previsto pra ser lançado nos cinemas agora em 31/01/2014 o filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial, onde uma jovem, a garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e compartilhar as histórias dos livros que lê com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade na Alemanhã.





Nenhum comentário:

Pesquise