16 de set. de 2015

Fotos de Lana Del Rey antes da fama



Antes de se tornar um ícone da música pop, aparecer com um estilo retrô que lembra muito as divas de Hollywood dos anos 40 e 50 Lana Del Rey não era assim, mas já tentava ser só que um pouco diferente.

Lana Del Rey assume ser tímida e ter uma grande dificuldade de se soltar nos palcos.
Mas no vídeo abaixo  ela se comoveu durante o show e interagiu com o público de uma forma bonita.
Parece que aqui, ela se deixou levar pela situação que clamava por espontaneidade.





Amante da música Lana fez de tudo pra chegar aonde ela está agora.


Elizabeth Woolridge Grant, seu nome verdadeiro, começou a sua carreira como Lizzy Grant cantando e tocando guitarra. Em seus primeiros trabalhos já era possível  identificar referências do jazz, blues e música eletrônica. A maneira melodramatica de cantar não mudou muito. O que era muito diferente, era o seu visual, cabelos curtos e descoloridos e um tipo de estilo vintage, porém diferente do que vemos agora.





 O primeiro passo do sucesso de Elizabeth foi a mudança do nome artistico de Lizzy Grant. Com  a junção dos nomes da atriz Lana Turner uma das atrizes mais famosas da década de 50 com carro Del Rey (modelo clássico dos anos 80 da automobilística Ford). Lizzy Grant então se tornou Lana Del Rey.

Em 2005 a nova-iorquina lançou seu primeiro album "Young Like Me" ainda como Lizzy Grant não foi aquele que trouxe a fama. No inicio de 2010, o album  "Lana del Rey a.k.a Lizzy Grant"  foi removido da gravadora por falta de notoriedade musical.
Lana Del Rey rompeu o contrato com a 5 Points Records em abril de 2010, e assinou um contrato de parceria com a Interscope e Stranger Records  1 ano depois.

Ela não queria desistir por nada e usou sua própria conta do VEVO/Youtube para divulgar a música "Video Games" nessa tentativa ela se deu muito bem! Em 2012 veio o album de estúdio "Born To Die" com a música "Summertime Sadness" que tornou ela famosa mundialmente.





De 2010 e atualmente...






Nenhum comentário:

Pesquise